Início Famosos Bruna Marquezine diz ter sofrido abuso sexual no trabalho

Bruna Marquezine diz ter sofrido abuso sexual no trabalho

Em 2018 Bruna Marquezine deu uma entrevista para o “GQ Potugal” e no último sábado(19), deu detalhes daquela entrevista onde falou sobre diversos assuntos da sua vida, seu antigo relacionamento com Neymar e um abuso sexual sofrido.

A atriz também disse que não se considera um símbolo sexual:

“Eu acho forte. Até porque não é um título que eu escolhi ou que eu busquei. Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar. Não me sinto obrigada a manter essa imagem de sex symbol, até porque eu não me considero um. Eu acho que toda a mulher tem um lado sensual, e que pode ser explorado de diversas maneiras, e é óbvio que eu exploro o meu quando eu desejo, e gosto de ter esse lado sensual, mas eu não acho que eu seja só isso. Eu sou muito além disso. Essa é uma parcela muito pequena minha, mas que eu gosto e valorizo, principalmente no meu trabalho, e gosto de usar nos momentos em que faz sentido”

Sobre o assédio sofrido Bruna declarou:

“Quantas coisas eu tinha deixado passar e quanto essas coisas me feriram, sem que eu percebesse. Principalmente neste meio. Num set de gravação, normalmente a maioria dos profissionais são homens, então eu já me senti muitas vezes assediada sem perceber. Houve coisas que já me traumatizaram e hoje eu sei que é assédio”, contou Bruna sobre o assédio.