Início Famosos Onde está Jean Wyllys?

Onde está Jean Wyllys?

Jean Wyllys foi o primeiro deputado federal gay que lutou pelas causas LGBT no congresso nacional.  No dia 24 de janeiro, fez o anúncio de que não assumiria o seu terceiro mandato como deputado federal pelo Psol-RJ. Jean afirma que está sofrendo ameças de morte há muito tempo.

“Preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores. Fizemos muito pelo bem comum. E faremos muito mais quando chegar o novo tempo, não importa que façamos por outros meios! Obrigado a todas e todos vocês, de todo coração. Axé! ✊”, declarou o ex-parlamentar em sua rede social.

As pessoas estão curiosas para saberem em que país ele estará, se é em um país de esquerda ou de direita. A notícia causou fervor nos usuários das redes sociais, a favor e contra ao ex-deputado. “Brasil no rumo certo.Vá ser feliz na Coréia do Norte, porque nem na venezuela vai dar mais. Parece que lá o povo acordou”, escreveu um usuário do facebook. “E ele vai pra onde? Pra França? Por que não vai para Cuba?”, questionou um outro seguidor. “Muito triste que alguém deixe seu seio familiar por medo de morrer. Pior é ver gente “de bem” comemorando”, lamentou uma seguidora.

Jean Wyllys é um deputado muito querido por muitos, mas também muito odiadopor outros. O ex-parlamentar já foi vítima de muitas fakes news, injúria e difamações. Por isso, até o momento, está tentando preservar a sua imagem e prefere não declarar onde está. A