Início Famosos Thyane Dantas é atacada na internet e rebate: "tanta barbaridade, já chega!"

Thyane Dantas é atacada na internet e rebate: “tanta barbaridade, já chega!”

Thyane Dantas, atual mulher de Wesley Safadão, virou assunto bastante comentado nas redes sociais. Tudo isso por um vídeo polêmico onde uma mulher, que não foi identificada, fez o seguinte questionamento irônico a influencer Rainha Matos: “Qual foi a pior coisa que tu já ouviu da sonsa Mileide?”

Rainha Matos, que passou alguns dias na casa de Donal Bil, respondeu: “A pior coisa foi que a Dona Bill estava me registrando como filho e que eu já estava aqui morando”.

Em seguida, os usuários das redes sociais acusaram Thyane como a possível mulher não identificada que fez a pergunta. Com tantas críticas, a esposa de Wesley gravou um vídeo explicando que não era ela, pois naquele período ela estaria em viagem com a família. Ela também disse que não tinha conhecimento da existência daquele vídeo e desabafou : “Não vou mais me calar diante de tanta barbaridade, já chega!! Tirem a venda dos olhos de vocês. Depois de tudo o que foi comprovado estão tentando distorcer os fatos? As provas??”.

Sem citar nomes, finalizou “Está tudo na justiça dos homens que até tarde, mas chega. E da justiça de Deus ninguém escapa”.